Dica de Prevenção Contra o Boa Noite Cinderela

O Boa Noite Cinderela, é um golpe antigo e está sendo muito utilizado, principalmente em Festas e Baladas. Porém o golpe Boa Noite Cinderela que geralmente era utilizado para roubar as vitimas, também é aplicado pra abusar.

Sendo assim, você que costuma freqüentar Baladas em Barzinhos, Danceterias ou Casa de Swing, todo cuidado é pouco, e para evitar golpes como o da Boa Noite Cinderela, é importante nunca tomar bebida alguma oferecida por estranhos, a não ser um Amigo ou Casal muito amigo e sempre ficar atento com o seu copo.

Não largue ele em cima da mesa ou no balcão do bar  para ir dar aquelas longas voltinhas nos labirintos e salinhas de uma Casa de Swing ou ir dançar. Mesmo que atrapalhe vale dançar com ele na mão e fazer a mesma coisa com a lata de Cerveja ou Refrigerante, caso você não queria dançar com ele na mão, coloque embaixo do pé. Rs*** Brincadeira!!!

Em último caso, beba tudo antes de sair da mesa e troque sempre de copo, SAI MAIS BARATO PAGAR POR OUTRA DOSE.

A verdade é que em um simples descuido é possível alguém lançar algum produto dentro do seu copo ou lata, e assim você acabar sendo mais uma vitima do Golpe Boa Noite Cinderela.

Ouvimos um caso em que o Casal entrou nessa, foi seguido até sua casa e roubaram tudo. E tudo isso saindo de dentro de uma Casa de Swing.

É importante também, que você nunca fique sozinha(o) durante uma Balada, estar sempre com amigos e conhecidos por perto é importante para não acabar sendo mais uma vítima do Boa Noite Cinderela.

Sintomas após ingerir
Os sintomas são divididos em duas partes: Durante e depois de ingerido.

Durante:
Você pode se encontrar meio sonolento.
Tonto não, pois é uma característica meio comum a você, mas continuamos….
Também você enxergará tudo escuro.
Em alguns casos poderá até contar sobre toda sua vida e ficar meio cabisbaixo, TalVez nem seja só pela Droga, e sim pela bebida alcoólica ingerida junto.

Depois:
É aí que você verá os efeitos colaterais e outros sintomas que não viu durante. 
Para começar, você acorda meio grogue, cambaleando e com dores de cabeça.
Fora isso e sendo bem radical; as dores de cabeça vão piorar se você estiver pelada(o) e ver que foi estrupada ou olhar para o lado e não achar sua carteira.

Os conteúdos do Boa Noite Cinderela são:
Lorax, Lexotan, GHB (ácido gama-hidroxibutírico), Ketamina (Special K) e Rohypnol (Flunitrazepam): depressoras do sistema nervoso central. Encontradas, geralmente, na forma de comprimidos ou gotas e ao serem ministradas juntamente com bebidas alcoólicas alteram o nível de consciência, por até três dias, podendo causar intoxicação ou morte por desidratação. Por se dissolverem facilmente; e serem incolores e inodoras, identificar um copo que recebeu tais doses é tarefa quase impossível.
Compartilhar no G+