Jovem Traficante dava droga à duas crianças, 3 e 11 anos, e filmava elas tendo relações

A jovem, Janaína Alves de Azevedo, de 19 anos, está sendo acusada de aliciar menores para prostituição e de incentivar ao uso de drogas. A jovem foi presa pelos Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia. Janaína confessor ter filmado duas crianças em atos sexuais, um menino, de 3 anos, seu enteado, e uma menina, de 11 anos. Confira os vídeos com a reportagem da TV Goiânia.

A titular da DPCA, Myrian Vidal, contou que Janaína chegou postar fotos e um vídeo no orkut, mas retirou quando desconfiou que estava sendo investigada. A acusada teria enviado as fotos e o vídeo para outros celulares, via bluetooth.

Segundo a Polícia Civil, a criança, um menino, de 3 anos, teria relatado que a madrasta o obrigou a cheirar cocaína. Janaína confessou as acusações, e que segundo ela, o fato teria ocorrido duas vezes. A Jovem, que já possui antecedentes criminais por furto, lesão corporal e tráfico de drogas, deve responder por aliciamento de menores para a prostituição.



Compartilhar no G+