O caso Ronaldinho relembra o da Felina que armava para jogadores

Vanderlei Luxemburgo
caso de Ronaldinho Gaúcho, que supostamente apareceu nu e tocando suas partes íntimas em um vídeo divulgado em redes sociais, na última quinta-feira (24), não foi primeiro envolvendo figuras conhecidas do futebol. Vanderlei Luxemburgo, Diego Souza e Alexandre Pato, já caíram na rede social. Entenda: Em 2009, Fabiane Menezes, uma blogueira que se autointitulava "Felina" conseguiu convencer vários craques do mundo da bola a fazerem atos sexuais na frente da câmera de seus computadores. Ela gravava tudo, depois, publicava na net.

“Felina” utilizava o MSN, para convencer os jogadores a tirarem a roupa, para praticar os tais atos. A moça não Fez isso apenas com os jogadores, mas com outras celebridades.

Alexandre Pato, Ronaldo Gaúcho e Diego Souza

Caso Ronaldinho
No vídeo, divulgado na rede, Ronaldinho estaria dentro de um banheiro, e conversa com alguém. Depois de fazer caras e bocas, o R10 abaixa a webcam mostrando as suas partes íntimas, "daquele jeito".

O R10 negou tudo na imprensa, dizendo que é uma montagem. O departamento jurídico do Flamengo está cuidando do caso. Uma nota oficial no site do Fla foi divulgada.

O fato ganhou repercussão até mesmo na Europa. Hoje, o R10 está sendo motivo de piada via Twitter.
Compartilhar no G+