Júlia Paes, uma "evangélica" excêntrica

Segundo o blog ‘gospelatualidades’, a ex-namorada de Thammy, a filha de Gretchen, conta que voltou a frequentar a igreja após três anos de ausência. "Já era evangélica antes de entrar no meio artístico, mas evitava falar para não ouvir das pessoas: 'Ela virou santa'", explica. Sobre o passado de filmes pornôs, ela quer distância: "Na época achava que o dinheiro ia resolver meus problemas, mas ele me trouxe coisas muito piores. Já recebi proposta de R$ 1 milhão para voltar a atuar, mas não largo minha atual vida por isso", conta. Saiba mais detalhes a seguir.

Júlia, no entanto, não abandonou os amigos do passado: "Voltei para o caminho do Senhor, mas não abandonei meus amigos gays. Quem sou eu para julgar alguém? Só Deus tem o poder de transformar as pessoas”. Em seu show Júlia canta sucessos de Luiz Gonzaga e do Aviões do Forró. "Mesclamos músicas românticas e dançantes. O público tem me recebido com muito carinho”. Júlia, que já cantou em cultos da Renascer, não descarta gravar canções evangélicas. "Se Deus tocar no meu coração, posso até cantar, mas não por dinheiro" em entrevista ao EGO ela ressaltou: "Eu não virei cantora gospel".

Júlia Paes conversou com o site EGO. Confira a entrevista.

Cantora Gospel: Mentira 
Júlia Paes quer lançar um DVD de forró, que está em fase de pré-produção. 

Conversão à religião evangélica: Mentira
Júlia Paes sempre foi evangélica. "Sou evangélica, mas é uma coisa entre Deus e eu. Não preciso necessariamente trabalhar com isso para ser evangélica. Até porque eu já era, só que agora retornei aos caminhos", disse. 

Processo para tirar seu material pornô do ar: Verdade 
Ela realmente está procurando na Justiça meios de parar com a divulgação de seus trabalhos como atriz pornô. "Não trabalho mais com este segmento e está me atrapalhando bastante", disse. "A internet, por mais que pareça terra de ninguém, tem que respeitar direito de imagem." 

Renegando o passado pornô por ter virado evangélica: Mentira 
Segundo Júlia, ela quer tirar o material ligado ao sexo do ar porque não está mais ganhando nada com ele e quer seguir em frente com sua carreira como cantora de forró. "Estou tirando todo o material do ar porque meus contratos já venceram e eu não ganho mais dinheiro com isso. Não porque virei evangélica, sempre fui evangélica", disse. 

Mudança de visual para apagar o passado: Verdade 
A resolução de tingir o cabelo de loira é um dos meios encontrados por Júlia de não ter sua imagem ligada ao trabalho passado. "Hoje em dia não é mais meu trabalho (atriz pornô), está me atrapalhando bastante. Mudei de visual principalmente por isso, para não me ligarem a este tipo trabalho", explicou.

Fonte: Gospelatualidades e EGO / Adaptações: netcina.com.br
Compartilhar no G+