Classificados: Ipu Notícias e Netcina estão em parceria para lançar no mercado virtual uma nova opção de compra e venda destinada a lojistas, empresários, corretores, acionistas e consumidores em geral, é a página "Classificados".
VC Repórter! Participe pelo Whatsapp: +5959.8621.8721 - Envie notícias, fotos, áudios e vídeos... WhatsApp: +5959.8621.8721 ou e-mail: Netcina@hotmail.com

As Tigresas estão de volta ao programa "João Inácio Show"

Data: sábado, 11 de agosto de 2012 | Horário: 05:00

A nova geração - As tardes de domingo estão mais animadas. Grande sucesso do programa João Inácio Show, as Tigresas voltam à cena com nova formação de dançarinas. O Zoeira mostram quem são as "felinas". No final do ano passado, após votação pública, o programa “João Inácio Show”, que vai ao ar aos domingos, na TV Diário, anunciou a volta das Tigresas (em versão renovada). O grupo de dançarinas, que marcou a história da atração, recebeu 81% dos votos do público.  Saiba mais detalhes.

A primeira apresentação de Larissa, Tatielly, Camily e Ana Cláudia (foto abaixo, da esq. para a dir.) foi domingo passado.


Amanhã tem mais Tigresas no palco do João Inácio Show Foto: Divulgação

Já no início de 2012, a produção deu início à seleção das candidatas que assumiriam os postos antes ocupados por Régia Suely, Márcia Machado, Cristiane e Ellen Ames.

Após testes de vídeo e entrevistas, as belas Camily, Tatielly, Larissa e Ana Cláudia se tornaram as novas integrantes do grupo. O figurino e a maquiagem característicos foram mantidos.

Além de dançarinas do programa, ao vivo, no palco, a ideia é que as quatro também gravem quadros especiais, “invadindo” festas e fazendo entrevistas com músicos, atores e até políticos.

As belas

"Ainda não sabemos exatamente como vai ser. É tudo muito novo, mas estamos bem felizes", afirma a loira Tatielly Tavares. A estudante, de 18 anos e curvas sinuosas, garante que não faz grandes sacrifícios para manter o corpo sarado. Malha apenas três vezes por semana durante uma hora e meia. "Comigo não tem dieta. Sempre fui magra. Quanto mais comer, melhor", brinca.

Para ela, que pretende seguir carreira na TV, uma Tigresa, além de sexy e bonita, precisa ser simpática e desenrolada diante das câmeras. "E eu me acho sexy. A gente precisa se achar", completa.

A ruivíssima Larissa Bezerra, primeira a ser selecionada, já tem intimidade com as câmeras. Trabalha como modelo desde os 12 anos e já fez participações especiais na TV. "Sempre fui alta e no estilo mais ´gostosa´. Por isso fazia mais trabalhos com lingerie", conta. Com 1,75 m, é difícil acreditar que a estudante, que sonha em ser nutricionista, tenha apenas 18 anos.

Ela, que já malhava antes de se tornar uma Tigresa, intensificou os treinos (agora seis vezes por semana) e adotou uma dieta balanceada, além de fazer aulas de aeróbica e dança de salão. Afirma que, para o trabalho também é importante ter responsabilidade e humildade.

Super parecidas, as morenas Camily, 19, e Ana Cláudia, 22, completam o time. Estudante de enfermagem, Camily foi convidada pelo próprio João Inácio para o teste de seleção. "Todas ficamos muito nervosas no começo, mas depois a gente se acostumou e deu tudo certo", fala referindo-se à estreia, no domingo passado. Apesar de nunca ter pensado em ser Tigresa, ela sempre quis estar na TV. Por isso, segue um treino intenso na academia e, dieta rigorosa.

Ana Cláudia, a única solteira no grupo, já tem experiência como dançarina em bandas de forró, atividade que desenvolve desde os 15 anos. "Minha mãe adorou a ideia. A família já está acostumada". A genética também foi generosa com a morena de olhos verdes. "Não me acho sexy, apenas me sinto à vontade".

Fonte: Diário do Nordeste

GOSTOU DO ARTIGO? DEIXE SEU COMENTÁRIO LOGO MAIS ABAIXO E INDIQUE AOS SEUS AMIGOS!
NÃO GOSTOU DO ARTIGO? DEIXE SEU COMENTÁRIO LOGO MAIS ABAIXO E INDIQUE AOS SEUS INIMIGOS!