Três slides exclusivos para divulgar sua marca ou empresa. Link para sua matéria ou site e um letreiro informativo do produto. CONTATOS: WhatsApp +591.6584.8468 ou E-Mail: Netcina@hotmail.com
VC Repórter! Participe Pelo WhatsApp: +591.6584.8468 - Envie Notícias, Fotos, Áudios e Vídeos... WhatsApp: +591.6584.8468 ou E-Mail: Netcina@hotmail.com

Presos fazem rebelião na Cadeia Pública de Ipueiras

Data: sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 | Horário: 07:00

Uma rebelião na Cadeia Pública de Ipueiras foi registrada na manhã de hoje, quinta-feira (24/01) presos se amotinaram na cadeia pública do município vizinho e colocaram fogo em vários objetos.


Por volta das 09:30 horas, Policiais Militares do destacamento Cabo Robério e Cabo Messias, foram chamados até a cadeia pública onde os presos da cela nº 01 estavam agitados e teria a suspeita de que poderia existir bebida alcoólica no interior da mesma. Ao ser dado início à revista, os detentos da referida cela não permitiram a entrada dos policias tendo sido preciso chamar reforços da cidade de Nova Russas.


Quando o reforço chegou, os detentos estavam ainda mais agitados, momento em que a polícia civil da cidade foi acionada, fazendo-se presentes no local o Delegado da cidade Dr. Raul Tessuis e Escrivão Felipe.

Neste instante, os detentos atearam fogo em vários objetos da cadeia e fez encher todo o prédio com uma forte fumaça escura. Finalmente, os policiais entraram no interior da cadeia e os detentos foram retirados das celas uma a uma e colocados no pátio externo.

O major Adrianísio, comandante da companhia da Polícia Militar de Nova Russas, chegou ao local com mais reforços. Alguns detentos tiveram que ser transferidos para o Hospital Municipal após ficarem intoxicados pela fumaça.



Uma equipe médica ainda chegou para atender os demais detentos. A situação ficou totalmente sob controle após a chegada de uma equipe do Comando Tático Rural (COTAR). Quatro detentos foram transferidos provisoriamente para a carceragem da delegacia de polícia. São eles Reginaldo Mendonça Silva, Maurício Rangel Sousa Nunes, Antonio Diones Alves Mota e Luz Felipe Ferreira da Silva.

A polícia civil da cidade vai investigar agora quais as reais causas do motim e se realmente está havendo a entrada de substancias ilícitas dentro cadeia.

Imagens em vídeo da rebelião que deixou vários detentos intoxicados



Fonte: IpuNotícias

SIGA-ME NO TWITTER: @Netcina

COMENTÁRIOS: Para que o seu comentário seja aceito, não use de xingamentos e nem calunias.

PARTICIPE DO NETCINA: Fale sobre qual assunto você gostaria que fosse publicado.