Mulher presa por tráfico tira a roupa na delegacia

Anunciantes do IpuFolia 2016

A polícia prendeu duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

poijsadfoi

As investigações revelaram que elas atuavam na região do Confisco, que compreende os bairros Estrela Dalva e São Mateus onde, recentemente, traficantes amedrontaram a população ao decretar um toque de recolher.

Com as suspeitas Taciana Rodrigues da Silva e Laudicéia de Lima Mendes foram apreendidos 16,5 quilos de cocaína embaladas em forma de tabletes.

joisdjipok

Durante a apresentação das suspeitas, na manhã desta terça-feira, uma cena inusitada, Laudicéia usou a camisa utilizada no sistema prisional para cobrir o rosto, deixando os seios à mostra. A delegada Rosely Baeta reagiu com ironia à atitude: “Além de traficante, ela quer ser artista”.

As duas eram foragidas da Justiça e possuem extensa ficha criminal. Elas foram detidas na segunda-feira, durante a “Operação Paciência” da Polícia Civil.

A delegada Rosely Baeta Neves afirma que Taciana trazia a droga de São Paulo e Laudicéia ajudava na distribuição em cidades da Grande BH.

Fonte: Eletro Energia
SIGA-ME NO TWITTER: @Netcina
COMENTÁRIOS: Para que o seu comentário seja aceito, não use de xingamentos e nem calunias.
PARTICIPE DO NETCINA: Fale sobre qual assunto você gostaria que fosse publicado.
Compartilhar