Hélio Lopes volta a criticar Audiência Pública e Autoridades. Sobrou até para o Pe Nonato

Hélio Lopes
O renomado Radialista Hélio Lopes não compareceu a Audiência Pública e faz críticas ao evento e autoridades participantes.

Na sexta-feira (22), Lopes já havia feito críticas às autoridades que se fizeram presentes ao evento e chegou a dizer:

"Hoje no Ipu, por exemplo, procure uma autoridade do Ipu no dia de hoje. Do Prefeito ao Juiz. Procure se estão na sua devida instituição despachando!" Disse.

Novamente, no início da tarde desta segunda-feira (25), Lopes deferiu críticas às autoridades. Primeiro o radialista mencionou as autoridades:

"E no Ipu nós tivemos uma Audiência Pública que contamos com a fala do Major Eucir, o prefeito Sérgio Rufino, nós tivemos o Dr. Lúcio Alves Cavalcante o juiz, padre Nonato Timbó, Major Queiroz, nós tivemos o presidente da câmara Zeca Rufino, Cícero do CVT, Adriano Melo, Arlete Mauricéia, a delegada Dr. Carolina. Foram esses que falaram na Audiência Pública." Disse Lopes. 

Em seguida falou que todas estas autoridades "não têm o mínimo de conhecimento" das necessidades do povo carente de Ipu e citou os moradores dos bairros carentes.

"E eu disse aqui, que falta as pessoas do povo. Eu tenho certeza, se fosse lá o meu bairro das Pedrinhas tinha reclames que esses que falaram aí não têm o mínimo conhecimento!" E voltou a frisar: "Não tem o mínimo conhecimento!" 

Prosseguindo em suas críticas, Lopes soltou no ar uma gravação com as vozes das autoridades e o último a falar foi o Pe Raimundo Nonato Timbó, que logo em seguida teve sua presença criticada pelo radialista:

"Tire suas conclusões! Você que tá do outro lado, o Rádio é um instrumento extremamente democrático. Taí, o padre Nonato é uma grande autoridade eclesiástica! O quê que ele pode contribuir com a segurança pública? O quê é que o padre Nonato sabe das dificuldades das Pedrinhas, do meu bairro? De segurança pública? Eu sei que ele sabe da dificuldade da alimentação. Eu sei que ele sabe muito da dificuldade da educação. Tenho certeza que ele tem o conhecimento da dificuldade da falta de saúde e até de espiritualidade." Assim Hélio Lopes finalizou suas críticas às autoridades pegando para "Cristo" o padre Nonato. Confira o áudio abaixo.


Áudio Rádio Regional AM de Ipu - Programa FD

O renomado Radialista esqueceu que o Pe Nonato já serviu as Forças Armadas Brasileira e que deve ter recebido aulas sobre segurança pública. Também lhe fugiu da mente que o Pe é um homem muito bem informado em diversos assuntos e que recentemente esteve à frente de um movimento pela paz em Ipu – 1ª Pedalada Pela Paz.

SIGA-ME NO TWITTER: @Netcina
COMENTÁRIOS: Para o seu comentário ser aceito, não use de xingamentos e calunias.
PARTICIPE DO NETCINA: Fale sobre qual assunto você gostaria que fosse publicado.
Compartilhar no G+