Classificados: Ipu Notícias e Netcina estão em parceria para lançar no mercado virtual uma nova opção de compra e venda destinada a lojistas, empresários, corretores, acionistas e consumidores em geral, é a página "Classificados".
VC Repórter! Participe pelo Whatsapp: +595.986.218.721 - Envie notícias, fotos, áudios e vídeos... WhatsApp: +595.986.218.721 ou e-mail: Netcina@hotmail.com

Menina some três dias e manda torpedo para família no ES

Data: sexta-feira, 1 de março de 2013 | Horário: 22:13

Garota de 13 anos desapareceu na segunda-feira (25). Ela saiu da escola e só foi vista na noite desta quinta-feira (28).

A menina de 13 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (25), foi encontrada pelo tio, na noite desta quinta-feira (28), no município da Serra, Grande Vitória. Isadora Marques de Souza sumiu, na segunda-feira (25), após sair da escola, no bairro Carapina Grande. No mesmo dia, a família acionou a polícia. A jovem só voltou para casa depois de passar um torpedo pedindo para um tio buscá-la no terminal rodoviário da região. Rodrigo Marques de Souza, o tio da menina, contou ao G1 que a adolescente não disse o motivo do sumiço. "Vamos conversar ainda. Ela vai ter que explicar essa situação", disse.

Isadora saiu de casa nesta segunda-feira, deixou a escola mais cedo e desapareceu. A coordenação do colégio Américo Guimarães Rosa e as amigas da jovem disseram que ela frequentou as aulas normalmente e depois foi vista caminhando sozinha na direção de casa. Após o término das aulas, a menina não foi mais vista. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPD), em Vitória.

Durante a semana, a família contou que tentou ligar para o celular de Isadora, mas ninguém atendeu as ligações. O tio disse que chegou a receber um torpedo do celular dela, dizendo que ela estava bem e que iria voltar. Rodrigo contou que, após a reportagem da TV Gazeta , ele recebeu outro torpedo do celular de Isadora. "Ela me enviou uma mensagem e pediu para que eu fosse até o terminal para buscá-la. Quando a vi, ela chorava muito e não conseguiu explicar o que havia acontecido", disse.

Fonte: G1

SIGA-ME NO TWITTER: @Netcina
COMENTÁRIOS: Para o seu comentário ser aceito, não use de xingamentos e calunias.
PARTICIPE DO NETCINA: Fale sobre qual assunto você gostaria que fosse publicado.