Classificados: Ipu Notícias e Netcina estão em parceria para lançar no mercado virtual uma nova opção de compra e venda destinada a lojistas, empresários, corretores, acionistas e consumidores em geral, é a página "Classificados".
VC Repórter! Participe pelo Whatsapp: +5588.9714.5889 ou +5959.8621.8721 - Envie notícias, fotos, áudios e vídeos... WhatsApp: +5588.9714.5889 ou +5959.8621.8721 ou e-mail: Netcina@hotmail.com

Revista Vip de março 2013 - Bianca Bin, a vilã Carolina, da novela das sete "Guerra dos Sexos"

Data: domingo, 3 de março de 2013 | Horário: 13:12

Bianca Bin se tornou um mulherão. Na capa da revista "Vip" de março, a vilã Carolina, da novela das sete "Guerra dos Sexos", mostra que cresceu.

Capa da edição de março da revista "Vip", Bianca Bin alia nudez à elegância
O título da matéria se adequa ao personagem: "Que espetáculo! Uma bad girl boa demais." Sem tabus, ela estampa a edição com um topless e surge nas páginas em um nu que foge à vulgaridade e mantém a mesma delicadeza de sempre.

Na matéria, a atriz mostra a boa forma em posições singelas aliadas a seus traços angelicais. Bianca Bin se tornou conhecida em 2009, quando estreou em "Malhação". Na época, ela tinha apenas 19 anos e, dois anos depois, se destacou em "Cordel Encantado". A carreira se consolidou, de fato, com a malvada de "Guerra dos Sexos", capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos.

Bianca se manteve na mídia por todo esse tempo, mas demorou para que viesse seu primeiro ensaio sensual. O casamento chegou antes: em maio do ano passado, ela oficializou o relacionamento com o ator Pedro Brandão em segredo, com uma cerimônia simples. Os dois já revelaram que ainda não planejam filhos, embora este seja um dos sonhos da atriz.

Capa da edição de março da revista "Vip", Bianca Bin alia nudez à elegância

Fonte: purepeople

SIGA-ME NO TWITTER: @Netcina
COMENTÁRIOS: Para o seu comentário ser aceito, não use de xingamentos e calunias.
PARTICIPE DO NETCINA: Fale sobre qual assunto você gostaria que fosse publicado.