Classificados: Ipu Notícias e Netcina estão em parceria para lançar no mercado virtual uma nova opção de compra e venda destinada a lojistas, empresários, corretores, acionistas e consumidores em geral, é a página "Classificados".
VC Repórter! Participe pelo Whatsapp: +5959.8621.8721 - Envie notícias, fotos, áudios e vídeos... WhatsApp: +5959.8621.8721 ou e-mail: Netcina@hotmail.com

Preso suspeito de ser o ''Maníaco da seringa'', que ataca mulheres no Centro de Fortaleza

Data: domingo, 28 de abril de 2013 | Horário: 01:27

Várias mulheres registraram queixa no 34º Distrito Policial (DP) após terem sido perfuradas pela seringa de um maníaco que vem atacando mulheres no Centro da capital.

Outras mulheres foram atendidas pelo Hospital São José, depois de também terem sido perfuradas pela seringa de um homem no Centro de Fortaleza.

No Hospital São José, o diretor da unidade, médico Anastácio de Queiroz, informou que várias mulheres vítimas do suposto maníaco buscaram atendimento com medo de terem sido infectadas por alguma doença.

Na tarde deste sábado (28), um homem que estava no Terminal do Siqueira foi reconhecido por populares como sendo supostamente o maníaco. O homem foi abordado pela guarda municipal e levado até um sala do terminal para interrogatório em quanto era aguardada a chegada da polícia civil para conduzir o suspeito até a delegacia.

Informe Publicitário
Conheça os nossos Planos Publicitários. AQUI

SIGA-ME NO TWITTER: @Netcina
COMENTÁRIOS: Para o seu comentário ser aceito, não use de xingamentos e calúnias.