"Sérgio Rufino é muito amigo da Dilma, as imagens provam isso", diz Profº KT

O prefeito de Ipu Sérgio Rufino (PCdoB) tem mostrado a cada dia o seu jeito de ser e administrar.

Pela primeira vez na história de Ipu o município tem um prefeito que conta com o respeito e respaldo do Governador do Estado e da Presidenta da República.

Pessoa pacata e que não gosta dos holofotes, Serginho é um homem sério e que sabe manter boas amizades.


Honesto em seus tratos, já teve até mesmo essa qualidade reconhecida pela própria líder do PRB Toinha Carlos que em entrevista na Rádio Regional AM de Ipu disse que já havia tratado de negócios com ele e que o menos sempre honrou seus compromissos, Serginho sempre souber cativar grandes amizades com pessoas simples, da elite social e autoridades políticas, provando ser acessível à todos que o procuram.

O prefeito aos pouco vai demostrando suas grandes qualidades de administrador e a população ipuense vai começando a entender que pela primeira vez na história tem um cidadão que deseja o bem do nosso município na função de chefe do executivo.

O grupo de oposição, que viu o seu líder maior, o ex-prefeito Sávio Pontes perder todo o seu prestígio ao ser expulso do PMDB e ser preso, depois de tornar-se um foragido da polícia e ser acusado de corrupção em mais de 50 processos, começa a ficar cada vez mais acuado ao ver o crescimento de Serginho e o desenrolar de sua administração coerente, sem alardes e feita com cautela, sem precipitações em nomear cargos de secretários, sem extravagâncias e desrespeito com o dinheiro do povo ipuense.

Resta à oposição só o lamento

"Nós temos muito o que cobrar do Sérgio Rufino, por que agora ele é muito amigo da Dilma, as imagens provam isso. E que bom! (...) E o Prefeito que é amigo da Dilma, fatalmente vai trazer muitas melhorias para a nossa cidade e é isso que nós esperamos que de fato aconteça", diz Profº KT.



Áudio FM Novo Tempo de Ipu - Programa Informativo 105

SIGA-ME NO TWITTER: @Netcina
COMENTÁRIOS: Para o seu comentário ser aceito, não use de xingamentos e calunias.
PARTICIPE DO NETCINA: Fale sobre qual assunto você gostaria que fosse publicado.
Compartilhar no G+