Três slides exclusivos para divulgar sua marca ou empresa. Link para sua matéria ou site e um letreiro informativo do produto. CONTATOS: WhatsApp +591.6584.8468 ou E-Mail: Netcina@hotmail.com
VC Repórter! Participe Pelo WhatsApp: +591.6584.8468 - Envie Notícias, Fotos, Áudios e Vídeos... WhatsApp: +591.6584.8468 ou E-Mail: Netcina@hotmail.com

A funkeira Thaysa Lopes foi humilhada no Facebook

Data: terça-feira, 21 de maio de 2013 | Horário: 11:06

Essa é a descrição do perfil no facebook da funkeira Thaysa Lopes. "Dançarina na empresa Bonde das Maravilhas. Estudou na instituição de ensino dançarina de funkMora em Rio de Janeiro".

O Ministério Público do Rio (MP-RJ) instaurou procedimento administrativo para apurar músicas e coreografias do Bonde das Maravilhas, formado por cinco jovens – quatro delas menores de idade. A investigação foi motivada por uma denúncia do Conselho Tutelar de São Fidélis, no Norte Fluminense, que, após um show do grupo na cidade, enviou representação ao MP-RJ.

A funkeira postas várias fotos de shows, com legendas, em seu perfil.

O novinho ficou maluco ate parou no tempo , quando eu mandei quadradinho mostrando o meu talento. 

Foi em uma dessas fotos a funkeira escreveu: - Só tenho q agradecer ao meu bom Deus, pq se cheguei aonde cheguei foi com ajuda dele.

Uma usuária da rede social contestou a legenda na foto e disparou: - Cara, te garanto que deus não tem NADA a ver com sucesso feito em cima de indecência e de quem acha bonito rebolar (mal) com quase 0 de roupa e com letras tão cheias de cultura sqn. Vai agradecer teu sucesso ao capeta porque quem deixou o portão aberto pra vocês poderem sair foi ele.

funkeira (1)

.