Cantor Netinho não é o único. Conheça outros famosos que usaram anabolizantes

A hipótese mais provável para as complicações de saúde do cantor Netinho, internado desde o dia 10 de maio devido a problemas vasculares no fígado, é a utilização de anabolizantes. Em entrevista ao programa Fantástico, o cirurgião Jorge Bastos disse ser provável que tenha havido uso de algum medicamento para estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes.


Ter um corpo mais definido e forte em pouco tempo por meios artificiais foi uma saída usada por vários outros artistas da TV. Na lista abaixo você vai ver que os famosos que já admitiram tomar esse tipo de substância são de diferentes nacionalidades e ramos artísticos:

Juju Salimeni


Em outubro de 2012, a ex-panicat disse ao site ‘Terra’ que para ter o corpo dos sonhos fez uso das substâncias. Porém, se arrependeu depois. “Quando você é nova, as pessoas te apresentam coisas que podem te dar resultados rápidos e, na ânsia de querer isso, você acaba entrando em roubadas”.

Léo Santana


Ao participar do programa da Eliana, o cantor falou que toma hormônios masculinos. “Tomo hormônio sim! Eu tomei bastante, eu era muito magro, não tem como eu estar com este corpo todo e ser natural”.

Miguel Falabella


Em 2000, o ator admitiu, durante entrevista ao programa “Academia”, do SportTV, ter tomado anabolizantes para ganhar os músculos.

Deborah Secco


A revelação da atriz ocorreu em outubro de 2012, durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. ”Quando fiz a novela O Beijo do Vampiro comecei a tomar os suplementos errados, as chamadas ‘bombas’. Por causa disso, fiquei com problema de tireoide e agora tenho que tomar hormônio para o resto da vida. Engordei 20 kg e depois foi uma dificuldade para perder”, revelou.

Padre Marcelo Rossi


No quadro O que vi da vida, do Fantástico, em abril de 2012, o Padre Marcelo Rossi confessou ter tomado anabolizantes durante sua juventude. “A única coisa que cultuava era o corpo. Treinava cerca de três horas por dia e comia a clara de 60 ovos. Eu nunca usei drogas, mas cheguei a usar anabolizantes por dois, três anos”, afirmou.

Arnold Schwarzenegger


O astro de Hollywood também admitiu ter usado esteroides. “Usei, mas foi quando não era ilegal. No fisioculturismo, falávamos abertamente sobre eles. Hoje as coisas mudaram e você pode ser testado a qualquer momento”.

Jaque Khury


A ex-BBB confessou ao Programa TV Fama, que também fez uso de anabolizantes. “Verdade, mas eu não recomendo o uso. Nunca tive nenhum problema, graças a Deus, e não falei para fazer apologia”, disse.

Tom Hanks


O ator de Náufrago admitiu ao televisivo americano The Late Show with David Letterman, que usou anabolizantes para atuar. “Eu tomei os esteroides para fazer apenas duas apresentações e eu nunca me senti melhor na minha vida. Quando eu deixei o palco, a sensação era impressionante. Me sentia como se tivesse 23 anos novamente”.

Charlie Sheen


O ator fez a revelação à revista ‘Sports Illustrated’, realizada em 2011, que usou anabolizantes para interpretar um jogador de beisebol no filme ‘Garra de Campeões’. “Foi a única vez em que eu tomei esteroides”.

Fonte: Yahoo

Siga-me no Twitter: @Netcina


.
Compartilhar no G+