Mesmo com participação de Ivete Sangalo, gravação do DVD de Naldo foi um fiasco

Quem foi à gravação do DVD do funkeiro na última quarta-feira (03), jura que foi um fiasco. Quem foi se arrependeu de ter ido. Foram mais de quatro horas de gravação. Naldo não cantou ao vivo: foi playback. As informações são de fontes do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

A gravação do DVD de Naldo, em São Paulo, na noite da última quarta-feira, foi considerada um fiasco e na metade do show, o Credicard Hall já estava vazio. O som era de péssima qualidade. Os intervalos entre as músicas chegavam a 15 minutos.

Segundo o colunista, Naldo não estava preparado para gravar o DVD e muito menos para se apresentar em São Paulo. Além do público demonstrar insatisfação com o playback do artista, já que ele não se deu nem ao trabalho de cantar, precisaram lidar com a fome. Isso mesmo. É que, para lotar a área VIP da casa, foram necessários dois ônibus com fãs vindos do Rio de Janeiro. No entanto, o produtor de Naldo, Gesiel Moura, não deu lanche para a galera e sumiu com o suco, os chocolates e as batatas Ruffles.


Ivete faz performance bastante sensual na gravação do DVD de Naldo

A cantora baiana Ivete Sangalo fez uma participação muito especial no DVD do funkeiro. Ao subir no palco, Sangalo foi saudada com gritos de “Ivete, Ivete”. Ela respondeu com um “boa noite, amores”. Isso antes dela cantar a música “Sol da minha vida”.

Após a gravação Sangalo pediu para repetir a performance e disse: “Acho que errei a letra. Agora vou acertar tudo, eu prometo”.

Depois do repeteco, o cantor disse: “Até pouco tempo eu via essa mulher na televisão, agora é uma honra estar com ela aqui”.


Siga-me no Twitter:
@Netcina

Compartilhar