Programa Mais Médicos recebeu a inscrição de 1.920 médicos estrangeiros, de 61 países

Anunciantes do IpuFolia 2016

O programa recebeu a inscrição de 1.920 médicos estrangeiros, de 61 países. A maior parte dos pedidos vieram da Espanha, Argentina e Portugal. Esses médicos terão até o dia 8 de agosto para anexar os documentos necessários e concluírem as inscrições.

O programa Mais Médicos recebeu a inscrição de 18.450 de profissionais interessados em trabalhar em regiões carentes do País, porém, segundo o ministério, 8.307 pedidos tinham números inválidos de registro em conselhos regionais de medicina. O dado foi divulgado nesta sexta-feira (26).

Segundo a pasta, os profissionais têm até o próximo domingo (28) para corrigir possíveis erros de digitação, de acordo com o ministro da saúde, Alexandre Padilha.

— Tem algumas situações de erro de digitação, alguns formandos já pediram o CRM mas ainda não receberam o número. Eles têm até domingo à noite para saber se houve erro, inconsistência.

Na primeira etapa do programa 3.511 municípios se inscreveram para receber profissionais, 63% dos municípios brasileiros, destes 92% são considerados prioritários pelo governo.

Com informações do R7

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA. OBRIGADO PELA VISITA!



SIGA-ME NO TWITTER – @Netcina


FAÇA O SEU COMENTÁRIO NO FACEBOOK AQUI ABAIXO

Compartilhar