Classificados: Ipu Notícias e Netcina estão em parceria para lançar no mercado virtual uma nova opção de compra e venda destinada a lojistas, empresários, corretores, acionistas e consumidores em geral, é a página "Classificados".
VC Repórter! Participe pelo Whatsapp: +5959.8621.8721 - Envie notícias, fotos, áudios e vídeos... WhatsApp: +5959.8621.8721 ou e-mail: Netcina@hotmail.com

Santa Quitéria: Homem acusado de vários crimes é morto a tiros, no bairro Cinzas

Data: terça-feira, 15 de outubro de 2013 | Horário: 18:45

Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda (14/10), por volta das 09h, no bairro Ernane Catunda (Cinzas), no município de Santa Quitéria. 


Segundo informações obtidas pela reportagem do AVSQ, um homem, ainda não identificado, entrou no quintal da casa de uma pessoa, identificada como Francisco Gilberto, vulgo "Geléia", adentrou a cozinha e a sala, local este onde efetuou alguns disparos contra Gilberto, que veio a óbito.

"Geléia" era acusado de vários crimes, foragido da Cadeia Pública de Santa Quitéria, inclusive um dos acusados da morte do jovem Francisco Réges, no último dia 05/10, próximo a sub-estação de energia.

A Perícia foi acionada para a remoção do corpo e a Polícia já está trabalhando nas investigações do caso.

Fonte:
AVSQ

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA. OBRIGADO PELA VISITA!

SIGA-ME NO TWITTER - @Netcina

FAÇA O SEU COMENTÁRIO NO FACEBOOK AQUI ABAIXO