Umari-CE: Dupla armada rende família e explode carro de agricultor no município

Um agricultor de 52 anos viveu, na tarde deste domingo (13), “minutos de terror e tortura”, como ele mesmo relata. 

Dois homens armados e usando capacetes invadiram a casa de Francisco Lúcio de Lima, conhecido popularmente como Nailson e deram início “à tortura psicológica”.

A dupla rendeu o agricultor e seus familiares na sala da residência, ordenando que “todos se deitassem em silêncio”, caso contrário, “mataria todos”, relata a vítima. Além dos revolveres calibre 38, um dos acusados carregava consigo um artefato, “semelhante a uma dinamite”, descreve Nailson.

O agricultor conta que “em seguida, um deles foi até o carro que estava estacionado em frente à casa e o explodiu com a bomba que tinha em mãos”. 

Na delegacia regional de Icó, a vítima teria dito ao delegado Manuel Inácio que “desconhece a motivação do crime”, mas suspeita que seja “briga política”. 

Francisco Lúcio trabalhava para o prefeito da cidade de Umari e recentemente teve “alguns carneiros envenenados também por uma dupla de moto” relatou durante depoimento. 

O atentado aconteceu às margens da BR-116, entre as cidades de Icó e Umari. *Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Fonte:
Site Miséria

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA. OBRIGADO PELA VISITA!

SIGA-ME NO TWITTER - @Netcina

FAÇA O SEU COMENTÁRIO NO FACEBOOK AQUI ABAIXO
Compartilhar no G+