Fenômeno natural no mar do Ceará faz Fan Page de Aline Barros virar piada na internet

Foi no início da tarde deste sábado 02, que uma Fan Page da cantora Aline Barros cometeu uma tremenda gafe por postar imagens do mar do Ceará, com águas avermelhadas, acompanhadas de uma mensagem e um versículo bíblico.


"ISSO ACONTECEU NESSA SEMANA NA BARRA DO CEARÁ - FORTALEZA", diz a mensagem.

"Apocalipse C8: V6-13 ("E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las... e tornou-se em sangue a terça parte do mar", diz o versículo na Pan Page.

Em seguida ela questiona: "SERÁ O FIM DO MUNDO? Irão falar que é fenômeno, ou coisa parecida, mas os filhos de Deus sabem bem o que é isso. ENTÃO MEU POVO ABRAM OS OLHOS E VEJAM. JESUS ESTÁ VOLTANDO. COMPARTILHEM MUITO GENTE!!!", finalizou.


Vários fãs da cantora e seguidores responderam a gafe da Fan Page da Aline Barros.

"Para de ser alienada! pesquisem por favor: por isso que crente é tudo alienado, O fenômeno, conhecido como maré vermelha, é mais comum do que se imagina e acontece pelo crescimento excessivo de algumas espécies de algas microscópicas, num processo chamado de floração", escreveu uma seguidora.

"Aline não é debochar, mas estudar primeiro é bom sabe? Independente se você levar uma vida fielmente aos preceitos da bíblia, você tem que saber sobre o que fala. Isso é o fenômeno maré vermelha, provocada por algas... e isso acontece há tempos", escreveu um seguidor.

"Gente sou evangélica e creio profundamente em deus! Mas tbm sou bióloga e isso se chama mare vermelha causada pela algas vermelhas que crescem em algumas épocas do ano! Isso ocorre a milênios e em várias localidades do mundo. Então mesmo sendo profundamente religiosa isso não é sinal da volta de Jesus rs. E sim um fenômeno da natureza que ocorre por causa das algas!", escreveu outra seguidora.

"PORRA VEI, eu vejo isso na aula de biologia. CABRUNCO, desgraça de mulher burra da porra. ¬¬', nem burrice é, que até para ser burro tem que ter conhecimento de nada...¬¬", escreveu uma fã mais exaltada.

Agora a questão é: será que a pessoa por trás dessa Fan Page da Aline Barros é realmente a cantora, sua assessoria ou um Fake? Com certeza é alguém que faltou aulas de biologia.


SAIBA DA VERDADE: Veja esse artigo com o esclarecimento dos fatos - AQUI

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA. OBRIGADO PELA VISITA!

FAÇA O SEU COMENTÁRIO NO FACEBOOK AQUI
Compartilhar no G+