Vídeo de um famoso cantor gospel praticando sexo oral em outro homem vaza na internet

Kevin Terry
Kevin Terrya, o cantor gospel que fundou o Kevin Terry & grupo Predestinado, é declaradamente "mortificada" após um vídeo dele que se tornou viral onde supostamente realiza um ato homossexual explícito.

Amigo de Terry e companheiro cristão, o cantor Lil’ Mo, recentemente falou sobre o artista gospel esperançoso, reconhecendo seus sentimentos sobre o assunto.

"Eu não falei com ele diretamente. Eu recebi palavra que ele está mortificada", disse Lil' Mo ao blog da marca Jasmine recentemente" (...) "Este é um golpe baixo, não só a sua vida privada, mas alguns profundos e assustador" pessoas da igreja não estão orando por ele. Os comentários que eu vi em post de pessoas, é justo que magoa.


Um número de pessoas que têm usado o Twitter para falar do caso, após a exibição do vídeo explícito que se tornou viral, onde Terry está envolvido em um ato sexual com um homem anônimo. Algumas pessoas acreditavam que o vídeo foi prejudicial para a imagem dos cristãos.

"Só vi o vídeo do cantor gospel e pastor Kevin Terry..", uma pessoa twittou. "Uau é sério e eles se perguntam por que as pessoas perder a esperança."

Outra pessoa sugeriu que Terry não era a única pessoa a se envolver em atos homossexuais na igreja negra twittar comunidade: "Espero que os negros não achem‬ que #KevinTerry é o único?"

Ainda assim, outros concordaram com Lil' Mo e pensou que os cristãos devem estar orando por Terry em vez de condená-lo.

"É uma pena que o nosso povo ter alegria em embaraçoso e expondo situações como Kevin Terry," o indivíduo twittou. "Estas homem santos! Smh!"

No entanto, outra pessoa orou para que Terry poderia encontrar perdão.

"Orações para KevinTerry‪ #Espero que ele possa entrar na igreja ou até mesmo em seu próprio e pedir perdão não somos perfeitos", diz o tweet.

Deitrick Haddon, o cantor gospel e pastor que estrelas na Oxygen docu-série "Preacher de LA" também reagiu ao vídeo depois de uma fã perguntou-lhe sobre isso.

"Comentários sobre Kevin Terry", uma pessoa perguntou Haddon no Twitter.

Haddon respondeu: "Não sei quem é e nunca ouviu falar dele...!"

Terry teria divulgou uma mensagem em sua conta no Facebook que foi eliminado mais tarde, citando Atos 18:10, deixando a entender que somente Deus poderia julgá-lo.

"Eu sou chamado de acordo com a (Deus) FINALIDADE. Minha vida pessoal é irrelevante, porque só Deus pode julgar", Terry escreveu na mensagem Facebook. "Precisamos colocar o foco e mais atenção em ajudar as pessoas a continuar a viver através das trincheiras de sua oposição. Preciso muito de misericórdia com minhas lutas na vida, tanto quanto você precisa para o sua!"

Ele também pediu para as pessoas a rezar em vez de reagir negativamente.

"YES! (Nós), todos têm uma opinião. Entanto, é o seu parecer negativo que vai fazer alguma diferença neste momento para ajudar alguém", Terry questionou. "Vamos colocar mais oração sobre ele e que Deus continue a (cover) VOCÊ... o seu povo sem culpa!"

Imagem do vídeo que circula na internet



Fonte: christianpost.com / Tradução: Google


GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA. OBRIGADO PELA VISITA!

FAÇA AQUI O SEU COMENTÁRIO NO FACEBOOK
Compartilhar no G+