Classificados: Ipu Notícias e Netcina estão em parceria para lançar no mercado virtual uma nova opção de compra e venda destinada a lojistas, empresários, corretores, acionistas e consumidores em geral, é a página "Classificados".
VC Repórter! Participe pelo Whatsapp: +5588.9714.5889 ou +5959.8621.8721 - Envie notícias, fotos, áudios e vídeos... WhatsApp: +5588.9714.5889 ou +5959.8621.8721 ou e-mail: Netcina@hotmail.com

Outra Foto FALSA de Paul Walker, Velozes e Furiosos, morto neste sábado, circula pela internet

Data: segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 | Horário: 09:04

A primeira foto falsa imagem do ator Paul Walker, famoso pela série Velozes e Furiosos, que morreu em um acidente de carro na Califórnia, começou a circula na internet no início da tarde deste domingo, 01 de dezembro.


Assim que visualizei a imagem, já percebi que ela era FALSA, pois o ator morreu carbonizado dentro de um Porsche que bateu em um poste e pegou fogo. Pesquisando um pouco pela internet, descobri a verdade em um site espanhol a verdade. VEJA AQUI.

A segunda foto falsa que apareceu sendo espalhada pela internet mostra um corpo carbonizado ao chão, onde teria acontecido um acidente.

A imagem é bem parecida e tem aspecto de ser real. Vários sites publicaram afirmando que a vítima seria realmente o ator Paul Walker.

Mas não é! A foto também é falsa!

Na realidade, a vítima que aparece nessa foto é de um grave acidente que deixou quatro mortos em um dos trechos da BR-101, próximo à cidade de Messias, interior de Alagoas, em junho de 2012. O motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo, invadindo a contramão e batendo em um caminhão e em um automóvel. O ônibus pegou fogo e fez quatro vítimas fatais.

Veja as imagens dessa acidente!



GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA. OBRIGADO PELA VISITA!

FAÇA AQUI O SEU COMENTÁRIO NO FACEBOOK