Vídeo: Participante admite ter masturbado colega na casa do BBB14

A 14ª edição do Big Brother Brasil mal começou e já tem casal protagonizando cenas altamente quentes dentro da casa. Em conversa com Junior, o brother Rodrigo afirmou ter masturbado uma mulher dentro do programa e deu detalhes de como tudo aconteceu.


"Você tocou campainha, moleque? Moleque, você está falando sério? Meu Deus do céu, esse mundo vai acabar", afirmou Junior após ouvir o que Rodrigo lhe contou.

Um vídeo na internet mostra o momento da conversa e indica que a mulher poderia ter sido Vanessa. Mas na madrugada deste domingo (19), Rodrigo confessou para Diego ter ido além com Letícia e a fofoca se espalhou pela casa.

Diego, 31, não gostou de saber sobre o que aconteceu e foi desabafar. Ele contou para Franciele e ela disse não acreditar no que havia acontecido.

Letícia ficou sabendo e foi tirar satisfações com Rodrigo. Sem esclarecer qual era o assunto para não aumentar a repercussão do caso, a mineira apenas afirmou ser mentira.

A festa Prata, que aconteceu após o segundo paredão do programa, já rendeu dois beijos. Um entre Clara e Vanessa e outro envolvendo Tatiele e Roni.


Com informações do F5


GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA. OBRIGADO PELA VISITA!

FAÇA AQUI O SEU COMENTÁRIO NO FACEBOOK
Compartilhar no G+