Classificados: Ipu Notícias e Netcina estão em parceria para lançar no mercado virtual uma nova opção de compra e venda destinada a lojistas, empresários, corretores, acionistas e consumidores em geral, é a página "Classificados".
VC Repórter! Participe pelo Whatsapp: +595.986.218.721 - Envie notícias, fotos, áudios e vídeos... WhatsApp: +595.986.218.721 ou e-mail: Netcina@hotmail.com

Vídeo: Tragédia em Goiânia. Acidente mata grávida e marido, mas bebê nasce com o impacto e é salvo

Data: terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 | Horário: 20:00

Uma mulher grávida e o marido morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (04/02), na Avenida Santa Maria, no Bairro Goiá, em Goiânia.


Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), o casal descia a baixada da avenida e parou em um sinaleiro.


Um caminhão baú, que vinha atrás, não conseguiu parar, bateu na traseira da motocicleta e atropelou o casal. Com o impacto, Antonia Dulcimar Batista, que estava grávida de nove meses, não resistiu e morreu no local.

De acordo com o Samu, o bebê que ela carregava foi lançado para fora de sua barriga. Dois homens que passavam pelo local ajudaram a mulher com a criança.


(Foto: Jucelino de Souza Noleto)

O bebê sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ao Materno Infantil. Ainda conforme a corporação, a criança é uma menina e passa bem.

(Foto: Bill Guerra/AgMais)

Vladimir Lopes Oliveira, 30 anos, marido da mulher, foi conduzido ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hugo, o homem chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

(Foto: Bill Guerra)

Fonte: Mais Goiás


GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA. OBRIGADO PELA VISITA!

FAÇA AQUI O SEU COMENTÁRIO NO FACEBOOK