Caminhão Caçamba foi furtado do Pátio da Guarda Municipal em Camocim

Um Caminhão Caçamba da frota de veículos da Prefeitura Municipal de Camocim doado recentemente pelo Governo Federal através do programa PAC 2 foi furtado possivelmente durante o dia de sábado, 30, do pátio interno da Guarda Civil Municipal de Camocim, local onde fica grande número de veículos do município.

Era por volta das 07h00 da noite quando o delegado titular da DRPC ligou para o 190 perguntando se a Polícia Militar estaria sabendo de um furto de um caminhão caçamba do pátio da Guarda Municipal. Até então nada tinha sido repassado para a PM. Uma viatura da FTA se deslocou até a sede da Guarda Municipal e colheu maiores informações com os guardas que estavam de plantão durante a noite de domingo.

Os guardas confirmaram o furto e segundo um deles o veículo é um Caminhão caçamba Constellation VW/26.280 CRM 6X4, ano 2013/2014, de cor branca e Placas ORY 4626, doada ao município de Camocim pelo Governo Federal proveniente do PAC 2. A informação repassada para a polícia é que o veículo teria sido furtado por volta das 03h00 da tarde de sábado, 30.

Os policiais conseguiram localizar o motorista que trabalha no caminhão e ele teria repassado para a Polícia Militar que durante a noite de sábado, 30, por volta das 07h00, recebeu uma mensagem de texto em seu celular de um amigo dando conta que o caminhão caçamba teria passado por volta das 03h40 da tarde de sábado na CE-085, em direção a cidade de Granja. Até agora a Polícia Civil, responsável pelas investigações, não tem nenhuma pista quanto ao autor do crime.

Um caso parecido

No dia 22 de julho deste ano, um caminhão caçamba do mesmo modelo doado recentemente pelo Governo Federal à prefeitura de Ipu, através do programa PAC 2, também foi furtado. Não temos informações se a polícia conseguiu recuperá-lo.

Na internet existem vários casos de roubo de caminhão caçamba em diversas cidades do Ceará e de outros estados.

Fonte: Polícia 24h

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+