Ipu (CE): Acidente na noite deste sábado; Dois jovens são transferidos para Sobral

Segundo as primeiras informações, dois jovens sofreram um acidente na noite deste sábado (07), na Região da Serra da Ibiapaba, no município de Ipu.


O local do sinistro foi em uma curva próximo a empresa de água mineral Brisa da Serra.

Ainda segundo as primeiras informações, os jovens estavam em um Corsa Sedan e vinham descendo do São João para a cidade de Ipu.

Segundo informações do jovem Francisco Silas, que estava no banco do carona, o motorista do Corsa Sedan, Maurício Neto, tentou realizar uma manobra de ultrapassagem em veículo da marca Volkswagen, modelo Golf, quando teria sofrido uma fechada e perdeu o controle do veículo.


Maurício Neto e Francisco Silas

Os jovens foram transferidos para Sobral. No momento a transferência, José Maurício de Melo Lima Neto sofreu escoriações na região na cabeça, testa e tórax. Francisco Silas estava com o sinto de segurança e sentia somente dores no ombro pelo impacto do acidente.

Em Sobral, Francisco Silas passou por exames e foi liberado na manhã deste domingo (8). Maurício Neto quebrou o nariz e passou por uma cirurgia plástica facial e já encontra-se na sala de recuperação, mas ainda fará uma cirurgia no nariz.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+