Advogado rico se inspira em filme e gasta dinheiro tentando 'salvar' prostitutas

Um advogado britânico resolveu mudar de vida e se inspirou no filme "Uma Linda Mulher" para adotar uma missão um tanto quanto incomum: 'salvar' as prostitutas da vida que levam. Cory Standy, 49 anos, chega a gastar quase R$ 4.800,00 por noite para apenas conversar com as mulheres que trabalham em um clube de striptease que ele frequenta em Londres.

Tudo começou após o fim do seu casamento de 13 anos. Viciado em trabalho, Cory passou a trabalhar por mais de 12 horas. Os amigos, preocupados, o levaram para um clube de strippers. O advogado então passou a fazer sexo com centenas de mulheres.

Só que ele passou a sentir que a vida estava perdendo o sentido e reavaliou o seu comportamento. "Eu estava me sentindo oco", disse o britânico em entrevista ao jornal Mirror. Ele resolveu dar uma guinada e abandonar este tipo de comportamento, usando o dinheiro que tinha para tentar convencer as prostitutas com quem tinha se envolvido antes a mudar de vida.

"Eu desenvolvi um relacionamento com essas mulheres. Eu pago para que elas façam uma dança privada para mim e nós conversamos sobre vários assuntos", revelou. "Embora eu ansiasse por sexo e festas, nada disso substitui a necessidade de manter relações mais estreitas".

As suas experiências foram relatadas em uma biografia que lançada em 2015, intitulada "50! - The Life, Loves, Psyches of Male Mid-Life Crisis" (50! - Vida, amores e alma de um homem em crise de meia idade, em tradução livre), vendida na Amazon.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+