Ambulâncias com Angélica e Luciano Huck chegam a hospital em São Paulo

Casal de apresentadores foi transferido de Campo Grande para a capital paulista após sofrer um acidente de avião neste domingo, 24.

Angélica e Luciano Huck chegaram ao hospital Albert Einstein às 22h42min deste domingo, 24. Eles chegaram ao local em três ambulâncias, seguidos de três carros com seguranças.

A entrada dos apresentadores aconteceu pela portaria dos fundos do hospital. Além de Angélica e Luciano, vieram para o hospital os filhos do casal e as babás. Todos que estavam na aeronave passarão por uma avaliação médica. De acordo com assessoria do Albert Einstein, não há previsão de um boletim médico.

Mais ceido, Angélica e Luciano Huck deixaram a Santa Casa de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, neste domingo, 24, em ambulâncias separadas. Os apresentadores seguiram para a Base Aérea de Campo Grande, por volta de 19h (horário de Brasília), de onde pegaram um jatinho com UTI móvel para São Paulo, onde seguiram para o hospital Albert Einstein.


De acordo com uma assessora da TV Globo que está na capital paulista esperando os apresentadores, eles vão passar por exames, inclusive refazer os que já fizeram mais cedo - Angélica, por exemplo, foi levada em uma maca e passou por uma tomografia. Suspeita é de que a apresentadora tenha fraturado o quadril e Huck, uma vértebra. A família não autorizou a divulgação de informações sobre seu estado de saúde.

A TV Globo também divulgou um comunicado sobre o acidente: "O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo".

Fonte: EGO

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+