Após vídeo íntimo com Inês Brasil, jovem perde empregos e namorado, mas diz que não se arrepende

Diego Augusto teve sua vida virada de cabeça para baixo após divulgação das imagens na internet.

A vida de Diego Augusto mudou completamente após um vídeo onde ele aparece em momento íntimo com Inês Brasil.

As imagens circularam na web nos últimos dias e segundo ele, que é educador físico, massoterapeuta e mestrando em fisiologia do exercício pela Universidade Federal de Mato Grosso, já estão prejudicando bastante sua vida pessoal e profissional.

"Estou incomunicável, sem meus telefones. Antes de a bomba do vídeo explodir, tinha surgido oportunidade de emprego para mim e elas não existem mais. Além disso, eu tocava como DJ em boates e cancelaram todas as minhas apresentações", contou Diego em entrevista ao portal Ego, antes de revelar que perdeu até o namorado.

"Estávamos juntos há três anos. Depois que ele viu o vídeo, como qualquer namorado faria, nós discutimos e ele não me quer mais... Não tem volta", garantiu.

Diego tem passado por um turbilhão de coisas desde a protagonização das cenas com Inês. Nem os amigos do rapaz acreditam em sua versão, pois acreditam que o educador físico quis se promover através da imagem da subcelebridade.

"Está tudo péssimo. Me senti muito triste vendo tudo. Até porque, quem quer ter imagens suas dessa forma divulgadas? Meus amigos acham que eu espelhei o vídeo para me promover. A maioria diz que eu e a Inês combinamos de divulgar o vídeo, só que não foi isso", assegurou, antes de explicar que o vídeo pode ter ido parar na rede após seu celular ter sido levado por bandidos.

"Fui assaltado na última sexta-feira (15) e provavelmente o vídeo estava entre os meus arquivos do celular. A pessoa teve acesso a todo o material, inclusive algumas fotos minhas nu, e também viu o vídeo. Não acredito que tenha divulgado de propósito para atingir a mim ou a Inês. Os caras que me assaltaram não tinham cara de que a conheciam", justificou ainda segundo a publicação.

Inês conheceu Diego há pouco mais de um mês, durante uma apresentação da moça em Cuiabá. As cenas do vídeo aconteceram em um banheiro de hotel onde ela estava hospedada.

"Foi uma brincadeira e eu estou bem assustado com a repercussão. Foi só daquela vez. Nos encontramos durante o show dela. Eu fiquei na frente do palco curtindo e fui tirar foto com ela. A Inês me chamou para acompanhá-la depois e fui para o hotel. Tomamos café da manhã juntos e subimos para o quarto. Lá rolou tudo", lembrou, sem se arrepender do caso.

"Foi ótimo ficar com ela. Ela é muito boa no que faz... Não me arrependo de nada do que fiz. Me arrependi de ter meu celular roubado e as imagens terem caído na web", pontuou.

Fonte: IBahia

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+