Aracoiaba (CE): Pai mata filho e fere outros dois com golpes a faca

O município de Aracoiaba, localizado a aproximadamente 90 km da Capital, foi palco de cenas de violência entre parentes na noite do último sábado (9). Por volta das 22h, Antônio Alves Pereira, desferiu golpes a faca contra o filho dele, identificado como Cristovão de Oliveira Pereira.

Segundo a Polícia, a vítima de 33 anos, natural da Paraíba e residente em Caucaia, veio a óbito ainda no local do crime. Já Cristiano Oliveira Alves, 32, e Cristeliano Oliveira Pereira, 29, irmãos de Cristóvão, também foram feridos pelo pai na barriga e no tórax, respectivamente.

Testemunhas disseram aos policiais militares que todos estavam no quintal da residência da família bebendo. No momento, dois dos irmãos se desentenderam e começaram a brigar. A discussão tomou maiores proporções e os familiares deram início a agressões físicas. No calor da discussão, Antonio Alves interveio já desferindo os golpes contra os três filhos.

Patrulhas da Polícia Militar foram acionadas após o crime, mas Antônio Alves havia fugido. Equipes da Polícia Civil e Perícia Forense (Pefoce) iniciaram a investigação no local. A mãe das vítimas Maria Oliveira, estava no local no momento do crime.

Cristiano e Cristeliano foram levados para o hospital de Aracoiaba. Durante o fim de semana, Cristiano foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi submetido a uma cirurgia. Conforme informações da PM, eles não correm risco de morte. Até às 17h30 de ontem, o pai permanecia foragido. O motivo da briga não foi esclarecido.

Fonte: Diário do Nordeste

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+