"Até quando? Só o PT recebeu propina? E o PSDB?" Questiona Lula

Em referência ao doleiro Alberto Youssef, que mencionou seu nome à CPI da Petrobras na segunda-feira (11), o ex-presidente Lula voltou a criticar na noite desta terça-feira (12) os delatores da Operação Lava Jato.

Lula falou sobre o risco de bandidos virarem mocinhos diante da mídia golpista. Durante a tarde desta terça-feira, o ex-presidente divulgou uma nota afirmando ser "inacreditável" que o Brasil virou refém de um "bandido reincidente", uma referencia ao Youssef que já havia sido condenado por envolvimento com o DEM e PSDB. (Veja Aqui).

Para o exe-presidente, "qualquer um pode falar qualquer coisa? Contando mentira? Até quando? Só o PT recebeu propina? E o PSDB?", disse durante um encontro fechado que contou com a presença de aproximadamente 300 jovens do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

Falando sobre o doleiro Alberto Youssef, Lula disse: "Um cara que já foi preso oito vezes, já mentiu em uma delação, tem autoridade moral para acusar alguém?", questionou..

Sobre a hipocrisia da mídia golpista e daqueles que acusam o PT de corrupção, o ex-presidente lembrou que a corrupção "não é inerente a um partido" e disse que "os empresários que dão dinheiro para o PT são os mesmos que dão dinheiro para todos os outros partidos".

Lula ainda foi mais duro em suas palavras e afirmou: "quem criou mensalão foi o governo FHC, quando estabeleceu a reeleição".

O ex-presidente tem alertado ao PT sobre as tentativas de criminalizá-lo.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+