Bilionário chinês banca viagem de quase 6 mil funcionários à França

O bilionário Li Jinyuan resolveu comemorar o aniversário de 20 anos de sua empresa, o grupo Tiens, em um final de semana em Paris, na França. 

Mas, para não celebrar sozinho, ele convidou e ainda por cima pagou as contas da viagem de metade dos seus funcionários. Ao todo são quase 6 mil pessoas.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o que era para ser uma comemoração fora do comum, acabou batendo o recorde mundial de a maior corrente humana já formada.

Para hospedar os mais de 6 mil funcionários, o chinês reservou 4.760 quartos em 79 hotéis de quatro a cinco estrelas. Foram necessários 147 ônibus para conduzir o enorme grupo pelos locais visitados durante a viagem.

Estima-se que o bilionário desembolsou 13 milhões de euros no total. Os turistas visitaram a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e o museu do Louvre. Depois Li Jinyuan levou seus funcionários para Nice, Cannes e Mônaco.

A empresa do chinês foi fundada em 1995 e logo se tornou um conglomerado mundial no ramo de biotecnologia, gestão de saúde, hotelaria e turismo.





Fonte: Yahoo

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+