'PSDB, Seu Passado Te Condena'. PSDB recebeu 10 milhões

O PT reagiu à propaganda do PSDB e mobilizou as redes sociais com a frase "PSDB, seu passado te condena". A hashtag foi a mais citada no Twitter no Brasil e ficou em quinto lugar no ranking mundial da plataforma.

A campanha começou pouco antes do programa do PSDB ir ao ar, com publicações com notícias negativas sobre a gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e de outras lideranças tucanas, como o senador Aécio Neves (MG).

Na peça, Aécio decidiu radicalizar ainda mais o discurso contra o Partido dos Trabalhadores e o governo da presidente Dilma Rousseff: "O Brasil precisa saber definitivamente quem roubou, quem mandou roubar e quem, sabendo de tudo, se calou ou nada fez para impedir", dirá o tucano na TV.

FHC também critica a "roubalheira" na Petrobras e diz que a "raiz da crise" atual está na eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Perguntar não ofende: Quem criou a lei que dispensava licitação para contratos com a Petrobrás? O mesmo cara de pau, que teria comprado votos a 200 mil para a sua reeleição, que nomeou seu genro para cargo de direção dentro da empresa e que hoje acusa Lula pelas irregularidades. E tem bobo que acredite nele e no seu bando.

Paulo Roberto Costa diz que PSDB recebeu 10 milhões



Fonte: Brasil 247

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+