Canindé (CE): Quiteriense de Macaraú morre em acidente envolvendo ônibus

Volta das 17:00 hs deste domingo (10/05/15) o macaruense de nome Carlos Augusto Rodrigues Mota (o Coliu) de 53 anos se evolveu em um acidente na localidade de Boa Vista que pertence a Canidé, local que fica 06 km da sede de Canindé, o mesmo colidiu com um ônibus que pertencente a Viação Princesa dos Inhamus de placas NVA 5421, a vítma conduzia uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha de placa PMS 6537.

De acordo com informações ele estava indo do sentido contrário quando supostamente veio a perder o controle do veículo e acabou acontecendo uma colisão frontal excêntrica ou seja, quando os eixos longitudinais são paralelos mas não coincidentes, vindo causar a morte do mesmo. 

Coliu estava a caminho de nosso Distrito para passar a semana com a família e iria comemorar seu aniversário, e acabou se envolvendo nesse acidente triste.

Nós que fazemos o Macaraú Notícias deixamos os nossos sentimentos a família e forças, Coliu era um cidadão trabalhador que atualmente trabalhava em Fortaleza e sempre vinha para sua terra onde surgiu sua raízes familiar.

Fonte: Macaraú Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+