Catunda (CE): 04 pessoas estavam em veículo que pegou fogo perto de Santa Quitéria

Um carro Gol 1.0, de cor vermelha, ano e modelo 96 e placas JEE–1282 com inscrição de Caucaia, que seguia de Fortaleza com sentindo á Tamboril, pegou fogo na tarde deste sábado (30), entre Santa Quitéria e Catunda.

O carro era conduzido por Carlos Alves da Silva Gomes, 23 anos, que reside em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. Ele conduzia no veículo, mais 04 pessoas, entre os quais estavam dois idosos aqui de Tamboril, que foram identificados apenas como Dona Otacília e Senhor José Mariano.

Segundo companheiro Moisés Santos, que passava pelo o local, o carro não tinha extintor e os dois idosos já haviam sido socorridos. Todas as pessoas foram socorridas, porém, a polícia não havia ate p fechamento dessa matéria repasso os nomes completos.

Registramos ainda que os dois idosos, traziam de Fortaleza, duas cadeiras de rodas que seriam para a locomoção de ambos, mais infelizmente as mesmas foram "consumidas" pelas chamas, que se espalhou rápido e destruiu o veículo.

Carlos disse que o carro é emprestado, e ele não sabe o que teria ocasionado o incêndio, e lamentou o fato do veículo não ter extintor de incêndio. Graças a DEUS, Ninguém ficou ferido.

Logo abaixo, um vídeo no momento em que o carro pegava fogo.



Fonte: Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+