Crateús (CE): Polícia prende membros de facção criminosa do Rio no município

Um dos presos é suspeito de matar cinco pessoas no interior do Ceará. Dois homens foram presos com armas de fogo na Zona Rural de Crateús.

O Comando Tático Rural, do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará, prendeu duas pessoas suspeitas de serem membros de facções criminosas do Rio de Janeiro. 


As prisões ocorreram em cumprimento de mandado judicial. Os dois foram presos na Zona Rural de Crateús, no interior do Ceará, nesta sexta-feira (8).

Segundo o comandante do Cotar capitão Rodrigues, junto com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo e munições. Um dos presos é suspeito de matar cinco pessoas no interior do Ceará e foi preso em flagrante com uma espingarda.

Eles também são suspeitos de instalar aparelhos conhecidos como chupa-cabra em caixas eletrônicos, que copia informações de cartões de crédito. Ainda segundo a Polícia Militar do Ceará, policiais do Rio de Janeiro haviam informado a polícia local sobre a fuga da dupla para o Nordeste. Os dois foram levados à delegacia onde passam a responder também por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+