Croatá (CE): Homem invade residência e atira; Matou a Mãe, feriu o Pai e o Filho de 8 anos

Por volta das 23h15', da noite de domingo (24), o Destacamento da Policia Militar de Croata recebeu uma ligação informando que acabara de acontecer uns disparos de arma de fogo na Av. Parque Norte, em uma residência em frente a escola Flávio Rodrigues.

Ao chegar ao local, a PM constatou ter sido 3 vítimas lesionadas a bala em sua residência, Adail Ribeiro de Almeida (atingido no tórax do lado direito), sua esposa Antônia Marilene Bezerra da Cunha (um tiro na região temporal de sua cabeça), e seu filho de apenas 8 anos (um tiro na mão esquerda).

Adail e sua esposa Marilene foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, sendo que a Sra. Marilene acabou não resistindo ao ferimento e faleceu. Já a criança foi liberada depois de atendido pelo hospital local.

A PM diligenciou e colheu no local do crime as informações dos possíveis autores sendo eles: Francisco Tálisson Rodrigues Leite (dono da arma e autor dos disparos), vulgo Balança, residente no Sítio Canindezinho - Croatá; Daniel Gonçalves de Aquino, residente no Distrito de América - Ipueiras; e Francisco Adriano do Nascimento Barroso, residente em Vista Alegre, Croatá.

A Polícia seguiu em diligências e capturou na madrugada os autores na casa de um deles (Adriano) no Distrito de Vista Alegre em Croatá. No local e ainda em posse dos mesmos foi feita a apreensão do revolver de marca Taurus, modelo 38 special, calibre 38, numeração raspada, com uatro munições deflagradas e uma picotada, no total de cinco munições, e a moto de marca Iros, modelo One ESD 125, ano 2010/2011, cor preta, placa OCQ 1610, Guaraciaba do Norte - Ceará, que fora usada no crime.

Eles foram encaminhados a Delegacia de Guaraciaba do Norte para autuação dos mesmos.

A ocorrência foi atendida e esclarecida de forma rápida e competente pela composição da Polícia Militar formada pelo Sub Ten da PM Nertan, Cb PM Marcos e Sd PM Alves.

As informações e fotos foram repassadas pelo DPM Croatá.

Fonte: Cyro Leopoldo

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+