Croatá (CE): Pai e filho mortos e três feridos num grave acidente de carro na BR 324

Um acidente registrado na BR 324, entre as cidades de Gavião e Riachão do Jacuípe na Bahia no incio da tarde de hoje, terça feira, (12-05), deixou como saldo negativo pai e filho mortos. 

O acidente ocorreu por volta 14 horas e segundo as informações colhidas junto a imprensa baiana, o veiculo Hilux de placas NGT 4529, com inscrição do Rio de Janeiro e de cor preta, tombou provavelmente por conta de um pneu estourado.

Cinco pessoas ocupavam o veículo sendo todos de Croatá. Na camionete viajavam Cotonete e seu filho (mortos no local), os irmãos de Cotonete Maycon e Zé Almir e um amigo da família chamado Paulo Ricardo.

Segundo informações colhidas junto a amigos, Zé Almir sofreu fraturas em uma das pernas, Maycon também ficou bastante machucado, mas consciente, e Paulo Ricardo por inspirar maiores cuidados foi transferido para Salvador, capital da Bahia. 


A Hilux teria partido da cidade de Croatá rumo ao Rio de Janeiro na madruga de de hoje por volta das 3 horas da manhã. Os três irmãos e a criança que viajavam na Hilux são filhos e neto do Senhor Zé Vicente.

Fonte: Blog do Cyro Leopoldo Imagens: http://www.augustourgente.com.br/

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+