Guaraciaba (CE): Acidente entre carro e ônibus de universitários na CE-187

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro da marca Chevrolet, aconteceu na noite desta sexta feira (29), por volta das 19 horas.

O acidente aconteceu na CE-187, na localidade de Santa Maria, na zona rural do município de Guaraciaba do Norte, na estrada que liga o município a cidade de São Benedito.

Segundo informações de pessoas que estavam no ônibus que transporta universitários da cidade de Ibiapina para Guaraciaba, eles não souberam informar direito o que teria acontecido. Pelo que se pode observar, os dois veículos estaria seguindo no mesmo sentido, no sentido São Benedito - Guaraciaba, quando aconteceu a batida lateral entre os dois veículos.


O ônibus bateu a frente na lateral esquerda do veículo corsa, a batida foi muito forte e pra sorte do condutor do veículo pequeno, a batida foi na lateral do bagageiro, saindo deslisando em direção a porta do motorista que ficou com ferimentos aparentemente leves. Segundo informações dos universitários que estavam no ônibus, ele teria saído andando do veículo e consciente.

O Concutor do carro, que não nos foi fornecido o nome, foi levado para o hospital de Guaraciaba, para ser avaliado por um profissional de saúde.



Os universitários não se feriram, mas alguns chegaram a se sentir mal, devido ao susto do barulho da batida, mas nada grave, apenas um grande susto. Tudo leva a crer que só mesmo danos materiais.


O ônibus pertence a prefeitura de Ibiapina. O carro pequeno ficou bastante avariado, já o ônibus teve poucas avariações.

Agora é esperar a perícia da polícia para saber qual dos veículos foi o causador do acidente.

Fonte: Diassis Lira

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+