Guaraciaba (CE): PM intensifica vistorias na cadeia publica e apreende material

Polícia realizou uma vistoria na cadeia pública de Guaraciaba do Norte e apreendeu alguns produtos, entre os produtos apreendidos, havia uma pequena quantidade de drogas

A operação aconteceu na manhã de quarta feira, (20-05), os policiais militares e o agente penitenciário fizeram um verdadeiro pente fino nas celas da cadeia da cadeia e como sempre foram encontrados produtos que na teoria não eram pra estarem naquele recinto. 

Desde que agentes Penitenciários e a PM evitaram uma fuga de presos na manhã de sexta-feira (08-05), da cadeia pública, a polícia está atenta a qualquer tipo de movimentação naquela cadeia.

Foi apreendido na operação, uma pequena quantidade de drogas (maconha), uma faca, um estilete, uma tesoura e outros objetos. Estes objetos foram entregues a Justiça para que se tome as providencias cabíveis.

A operação contou com a participação dos policiais militares do serviço de Guaraciaba do Norte, Sargento Carvalho, Soldados Sales, Maciel e Rafaela e também contou com o apoio da guarnição da PM de Croatá, Cabo Everton, e soldado Gleidson, tendo a frente da operação o Sub Tenente M. Neto. Vale ressaltar que toda a operação foi acompanhada de perto pelo Promotor de Justiça da Comarca de Guaraciaba do Norte, Dr. Victor Borges.

Fonte: Reportagem: Diassis Lira, com informações da Polícia Militar, na pessoa do Sub Tenente M. Neto Imagem: PM de Guaraciaba do Norte

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+