Hidrolândia (CE): Empresário sofre acidente com a esposa e neta; A esposa não resistiu

Um grave acidente foi registrado no começo da noite desta segunda-feira (18), por volta das 18h, na CE 257, entre os municípios de Ipu e Hidrolândia, nas proximidades da Fazenda Riacho, na zona rural do município de Hidrolândia.

Ainda não se tem informações precisas das causas do acidente, mas se pressupõe que o automóvel, um Cobalt, ano 2014, preto, placa OHX-9634, de propriedade do empresário José Antônio Alves, de 50 anos, que vinha no sentido de Ipu para Hidrolândia colidiu na traseira de outro veículo, um caminhão.

No local do sinistro, populares comentavam que o outro veículo poderia era um caminhão baú, que se evadiu do local, após o acidente.

No automóvel, vinham três pessoas, sendo eles: o próprio proprietário do veículo, o empresário José Antônio Alves, sua esposa, Maria Martins Ferreira, de 50 anos e uma menina de apenas 11 anos.



Os mesmos foram socorridos e levados com urgência para o Hospital Municipal de Hidrolândia.

Maria Martins Ferreira, mais conhecida como Pretinha, não resistiu aos ferimentos e acabou falecer. Já o empresário José Antônio Alves e a criança sofreram escoriações pelo corpo e estão sendo atendidas.

Veja também: Identificado veículo que se envolveu em acidente com vítima fatal, na CE-257

Fonte: Hidro 24 Horas

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+