Hidrolândia (CE): Identificado veículo que se envolveu em acidente com vítima fatal, na CE-257

Foi identificado na noite da última segunda-feira (18), o veículo que se envolveu em um acidente de trânsito, na CE-257, nas proximidades da Fazenda Riacho, na zona rural do município de Hidrolândia.

O veículo tratava-se de um caminhão Mercedes-Benz - L 1113, vermelho, placa HVI-6915, que se evadiu do local após o acidente, sendo localizado em seguida na cidade de Ipu.

O acidente que deixou uma vitima fatal e aconteceu na noite desta segunda-feira (18), por volta das 18h, quando o automóvel Cobalt, preto, placa OHX-9634, veio a colidir na traseira do referido caminhão.



No carro estavam três pessoas, sendo eles: o próprio proprietário do veículo, o empresário, José Antônio Alves, de 50 anos, sua esposa, Maria Martins Ferreira [Pretinha], de 50 anos, e uma menina de apenas e 11 anos de idade.

Com o impacto do acidente, Maria Martins Ferreira, mais conhecida como Pretinha, sofreu lesões graves, principalmente na cabeça, vindo a óbito a caminho do Hospital Municipal de Hidrolândia. Já os outros dois passageiros do carro sofreram escoriações pelo corpo.

Com Informações de Jardel Alberto / Hidro24Horas

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+