Hidrolândia (CE): Jovens ficam feridos após acidente com duas motos

Três jovens ficaram feridos após uma violenta colisão entre duas motos na manhã deste domingo (10), por volta das 09h15min, no centro da cidade de Hidrolândia. 

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Cláudio Camelo Timbó com a Rua Tenente Hermogenes, em frente o Bar Esquina Redonda. 

Uma das vítimas é a estudante Geisa Martins, ela conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor rosa e placa ORX 0893. 
As outras duas vítimas que estavam no outro veículo, uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa NRD 3753, ainda não foram identificadas.

As vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Hidrolândia, onde a jovem Geisa Martins foi transferida em seguida para Santa Casa de Misericórdia da Cidade de Sobral e seu estado atual de saúde não foi informado.

Instantes após o acidente, o local ficou cheia de curiosos e pessoas que conheciam as vítimas. A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, que será investigado.

Após acidente, amigos deixam mensagens de apoio à jovem Geisa Martins

Amigos e familiares da estudante de redes de computadores da Escola Profissionalizante Francisca Maura Martins, Geisa Martins, de 17 anos, deixaram diversas mensagens de apoio e melhoras no Facebook da jovem, que sofreu um acidente de trânsito.

O acidente que envolveu duas motocicletas aconteceu na manhã deste domingo (10), por volta das 09h15min, no cruzamento da Avenida Cláudio Camelo Timbó com a Rua Tenente Hermogenes, em frente o Bar Esquina Redonda, no centro da cidade de Hidrolândia.

Após o acidente, a mesma foi socorrida para o Hospital Municipal de Hidrolândia e em seguida foi transferida para Santa Casa de Misericórdia da Cidade de Sobral e seu estado atual de saúde não foi informado.

Fonte: Hidrolândia 24 horas

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+