Hidrolândia (CE): Polícia Militar evita fuga em massa da Cadeia Pública

Na noite da última quinta-feira (14), por volta das 21h00min, a Polícia Militar de Hidrolândia foi informada, através do número 190, de que dois detentos da Cadeia Pública local, estavam planejando fugir na referida noite.

De imediato, a Composição do Destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia, composta pelo Subtenente Vítor e os Soldados Mota e Pinheiro, entrou em contato com o diretor da Cadeia Pública local, o agente penitenciário Járdel, para que o mesmo se dirigisse até aquela unidade prisional para que fosse realizada uma vistoria nas celas.

Ao chegarem no interior da cadeia, para a surpresa dos policiais militares, os mesmos se depararam com os presos de uma das celas, cavando um buraco na parede, dentro do banheiro.

Após se depararem com a cena, os policiais militares colocaram os presos fora da cela, e após uma revista minuciosa, foram encontrados quatro aparelhos celulares, três barras de ferros e uma chave de fenda grande, além de um carregador.

Logo após a vistoria, oito presos foram colocados em outra cela, para que posteriormente o buraco fosse fechado. Um dos presos, conhecido por Pipoco, já estava dentro do buraco, na tentativa de fugir, mas logo foi descoberto pelos policiais militares.



Fonte: Hidrolandia24horas

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+