Hotel no Japão oferece quartos para mulheres chorarem

O Japão é um dos países mais únicos e interessantes do mundo. Para os viajantes que procuram atrações bem diferentes, no lugar encontram cidades fantasma aterrorizantes, a ilha de Okunoshima, com um grande número de coelhos, e até parques de diversão dedicados à famosa personagem Hello Kitty. 

Os hotéis da cidade de Tóquio também podem ser uma diversão à parte, como o temático do Godzilla.

Outro bastante inusitado é o Mitsui Garden Yotsuya, que criou quartos especiais para mulheres chorarem confortavelmente e em privacidade. O serviço das acomodações incomuns, segundo o estabelecimento, foi pensado para que as mulheres fujam do estresse do dia a dia ou superem problemas emocionais pelos quais possam estar passando.

Para complementar o serviço, no quarto são oferecidos diversos objetos para serem usados na diária. Alguns deles são lenços de papel de alta qualidade, roupas de cama aconchegantes, uma seleção de filmes (como "Forrest Gump: O Contador de Histórias", o japonês "A Tale of Mari and Three Puppies" e o sul-coreano "A Moment to Remember"), removedor de maquiagem, máscara relaxante para olhos e mangás.

O hotel Mitsui Garden Yotsuya já oferece acomodações apenas para mulheres, e as que reservarem os quartos para chorar ficarão no "Ladies Moderate Single". A promoção vai até o dia 31 de agosto de 2015, e uma diária no quarto custa ¥ 10 mil, aproximadamente R$ 256.

Fonte: Terra

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+