Ibiapaba (CE): Augusta Brito quer mais empenho e agilidade para desenvolver o turismo

Atendendo requerimento da deputada Augusta Brito (PCdoB), a Comissão de Indústria e Comércio, Turismo e Serviços realizou Audiência Pública, no Complexo das Comissões da Assembleia Legislativa.

Audiência Pública que discutiu o turismo sustentável na Serra da Ibiapaba aconteceu nesta quinta-feira (6) e contou com a presença do prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB), que ao lado da deputado e do prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves (PCdoB) estão na luta pelo desenvolvimento da Ibiapaba.

O Audiência contou com cerca de 70 pessoas, entre lideranças, prefeitos da Região, vereadores, secretários, presidentes das Câmara, representantes de todos os hotéis das cidades e as instituições.

Para deputada Augusta Brito, "um evento com tamanha representatividade é um indicativo de que a Serra está mais que unida, em seus setores, para desenvolver economicamente e explorar suas belezas naturais e datas festivas através do turismo", disse.

Agora a deputada está comprometida a cobrar do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento, mais empenho e agilidade para avançar no debate.

Os municípios da Serra da Ibiapaba são: Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, São Benedito, Ibiapina, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Croatá e Ipu.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+