Ipaporanga (CE): Acusado de estuprar jovem de 14 anos, se encontra preso em Ararendá

Já se encontra preso em uma das celas da cadeia publica da cidade de Ararendá, o Ipaporanguense Antenor Pereira do Nascimento, de 25 anos, residente na localidade de Estreito em Ipaporanga.

O jovem foi preso na última terça-feira (5), acusado de ter praticado um estupro no final de semana na cidade de Ararendá, onde a vítima foi uma adolescente de 14 anos, residente em Ararendá.

De acordo com as informações repassadas para a Policia Militar, o acusado teria conhecido a vítima alguns dias atrás em uma festa, e no final de semana teria ido até a casa da adolescente e levado-a para um campo de futebol no bairro Varjota em Ararendá onde teria praticado o estupro.

No dia seguinte, a vítima procurou a Policia Militar e denunciou o acusado que só foi preso nesta terça-feira (5), por volta das 9h, na localidade de Estreito.

Após a prisão, Antenor Pereira do Nascimento foi conduzido para a delegacia de Policia Civil da cidade de Ipueiras e foi apresentado a delegada Ruth que em seguida lavrou o flagrante contra o acusado pelo crime de estupro.

Nesta quarta-feira (6), Antenor foi recambiado para a Cadeia Pública de Ararendá onde se encontra preso a disposição da justiça local.

Fonte: Ipaporanga Notícia / Gonçalinho Rodrigues

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+