Ipu (CE): "Aí não sei quem é o mais sem vergonha", questiona Rogério Palhano

A festa da vereador Efigênia Mororó aconteceu neste último sábado (23) que recebeu em sua residência familiares e amigos na celebração do seu natalício de 50 anos. O evento foi marcado pela presença de várias lideranças políticas do grupo situacionista e da oposição.

Radialista Hélio Lopes, Coronel Martins e ex-prefeito Simão Martins; Ao lado Rogério Palhano

O deputado Federal Domingos Neto e o presidente da UVC Vereador César Veras estavam entre as lideranças estaduais que prestigiaram o evento e também se congratularam com a esposa do médico Dr. Bomfim Muniz.

O rádio ipuense, em especial no programa da Prefeitura Municipal de Ipu, deu importância ao fato do ex-prefeito Simão Martins e seu irmão, Coronel Martins, estarem na festa e terem participado de uma amistosa conversa e tirado fotos ao lado do radialista de oposição Hélio Lopes.

O radialista Rogério Palhano não se mostrou a vontade para comentar sobre a foto, mas usou um exemplo entre ele e o ex-prefeito Sávio Pontes para afirmar que jamais tiraria fotos ao lado dele e se isso vier a acontecer, ele questionou: "Aí não sei quem é o mais sem vergonha. Se eu ou o Sávio".


video
Áudio Rádio Iracema de Ipu

As partes citadas na matéria, se assim desejarem, podem entrar em contato com a nossa redação para emitir suas opiniões. Contato de e-mail: netcina@hotmail.com

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+