Ipu (CE): Aniversário de Efigênia Mororó resulta em doações de alimentos para famílias carentes

A vereadora Efigênia Mororó que comemorou o seu natalício no último sábado (23), embora sua data de nascimento é do dia (19), realizou uma festa inesquecível em sua residência com as aparições de políticos de destaque do município e do Estado, mas sobretudo da sua família, funcionários e amigos do seu cotidiano.

Efigênia viveu dias de muita emoção, primeiro pela homenagem que fora feita pela prefeita de Pires Ferreira, Marfiza Aguiar ao seu pai Enoque Mororó de saudosa memória, ex-prefeito daquela terra. O calçadão de entrada da cidade de Pires Ferreira, uma das principais obras de todos os tempos, daquela cidade. Essa edificação na entrada do município foi batizada com o nome, a insígnia de Enoque Mororó, inaugurada com a placa descerrada pelo governado do Ceará Camilo.


Outra emoção foi a presença de muitos amigos e familiares em sua festa e por todos terem entendido o seu pedido, que não a presenteasse, mas que trouxessem uma cesta de alimentos, para que a mesma, posteriormente, distribuísse para famílias carentes de nossa cidade, haja vista, o nosso município, bem como todo o Estado enfrenta a crise de uma seca avassaladora que já perdura 4 anos.

Fonte: Repórter Francisco José

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+