Ipu (CE): As opiniões de Joaci Melo cresce entre as rodas políticas

Radialista Joaci Melo e blogueiro Anselmo Bandeira
O município de Ipu vive política intensamente e na cidade são famosas as rodas de políticas onde amigos se aglomeram para baterem aquele bate-papo sobre o momento político nacional, estadual e, principalmente, municipal.

O radialista Joaci Melo é empresário, dono da Ótica Ipuense, e, apesar de ser o apresentador oficial do atual programa político da prefeitura municipal de Ipu, ele sabe separar a política do comercio, mas não tem como evitar os amigos que lhe visita para bater um papo salutar sobre política.

Segundo o também radialista Rárisson Ramon, um dos locais que vem ganhando destaque no município de Ipu é justamente na Ótica Ipuense, de propriedade do radialista Joaci Melo, o famoso homem da "voz cavernosa".

No período da tarde, está virando costume o agrupamento de pessoas que se dirigem até a Ótica Ipuense para bater um bom papo sobre a política local. A quem defenda a tese que de lá ocorre o famoso "leva e trás" dos burburinhos sobre os bastidores da política de Ipu.

Quando o Joaci Melo por lá está, a turma se encosta e começa os blá blá blás... Muita informação de lá saí, se as mesmas são verídicas, isso não sabemos ao certo, mas que diverte e movimenta outras rodinhas de fofocas políticas, disso temos a certeza!

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+