Ipu (CE): Bairro da Boa Vista ganha duas importantes obras por indicações de vereador

Sexta-feira (21) e sábado (22) serão assinadas no município de Ipu, duas Ordens de Serviços para importantes obras no bairro da Boa Vista. Ambas receberam a indicação do vereador Evaldo Gomes (PROS).

O Prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) anunciou que estará assinando várias Ordens de Serviços para diversas obras no município e, nesse primeiro momento, duas destas importantes obras foram indicações do vereador Evaldo Gomes (PROS).

No dia 28 de Outubro de 2014, o vereador Evaldo protocolou o Projeto de Indicação 05/2014 de um Complexo Esportivo no Armandão, na Boa Vista. Menos de 07 meses depois, a sua indicação está recebendo a Ordem de Serviço para o início das obras trazendo uma grande alegria para os moradores que serão beneficiados pela indicação do vereador e pela sensibilidade do prefeito Sérgio Rufino em atender a solicitação.

Já a obra da Praça das Casas Populares da Boa Vista (Conjunto Habitacional - COHAB) também foi indicação do vereador Evaldo que fez a solicitação em 08 de abril de 2014.

"É com uma grande satisfação que venho convidar a todos para Ordem de Serviço desta importante obra. Desde já agradeço ao Prefeito Sergio Rufino, pelo empenho e pela confiança. Em nome daquela comunidade muito obrigado!" Disse o vereador Evaldo Gomes.

Sexta-feira dia 22 às 16:30 - Ordem de Serviço de Infraestrutura Esportiva na Boa Vista
Local: Campo do Armandão

Sábado dia 23 às 9:00h - Ordem de serviço da Praça Esportiva das Casas Populares
Local: Populares da Boa Vista

Confira as indicações do vereador Evaldo Gomes

Vale ressaltar que ainda no bairro da Boa Vista encontra-se em construção um Ginásio Poliesportivo que também teve uma indicação do vereador: "Sonho de criança, realizado graças a sensibilidade do Prefeito Sergio Rufino que atendeu indicação do Vereador Evaldo e que através do Projeto de Lei 11/2014 receberá o nome de Carlos Eduardo Bezerra Gomes (Dudu)." (Veja Aqui).

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+